A Empresa

Conheça um pouco
da nossa história

História

A MAPMA deu início às suas atividades de consultoria em seguros em 1999, aliada a uma tradicional corretora do Rio de Janeiro.

Logo cresceu e hoje são mais de 150 funcionários distribuídos entre a matriz, no Rio de Janeiro, e os seus Postos de Atendimento localizados em diversas cidades do País.

O crescente sucesso de suas parcerias com pequenas, médias e grandes empresas e órgãos do governo faz com que a Mapma permanentemente agregue experiência e excelência aos seus processos e rotinas, contribuindo para conquistar e manter uma vasta carteira de clientes corporativos e individuais em seu portfólio.

Responsabilidade social

Uma empresa como a MAPMA sabe a importância do seu papel na transformação e melhoria da sociedade à sua volta. É por isso que, desde julho de 2009, a MAPMA contribui para o Projeto RESPONDER, da Associação Saúde Criança – ASC RESPONDER.

Esse foi mais um grande passo da MAPMA para fortalecer seus valores de ética empresarial e responsabilidade social.

A ASC RESPONDER é uma organização social não governamental, sem fins lucrativos nem filiação religiosa ou política-partidária, que presta, há mais de três anos, assistência às crianças oriundas de internação na pediatria e/ou do berçário do Hospital Miguel Couto, no Rio de Janeiro. Essa assistência é extensiva às respectivas famílias.

Para saber mais, acesse o site do projeto: www.criancaresponder.org

O Grupo MAPMA também apoia o departamento Voluntárias do Cisne Branco (VCB).

Voluntárias do Cisne Branco é um segmento do Abrigo do Marinheiro, organização civil sem fins lucrativos, que tem o propósito de contribuir para o bem estar dos militares e servidores civis da Marinha, por meio de atividades sociais complementares àquelas já realizadas pela MB.

Para saber mais, acesse o site do projeto: www.vcb.org.br.

Atuação

A MAPMA atua no setor de consultoria e corretagem de seguros, na assessoria e na contratação de produtos financeiros e na administração de benefícios (planos de saúde e odontológicos).

A Mapma cuida de tudo que tem valor para você.

A sua equipe está preparada para atender as necessidades de clientes do segmento empresarial, de entidades de classes profissionais (associações e sindicatos), de órgãos públicos e também de pessoas físicas.

Além da sua sede localizada no Rio de Janeiro, a MAPMA está presente nas cidades de Ladário – MS, Rio Grande – RS, Salvador – BA, Natal – RN, Belém – PA, Brasília – DF e São Pedro d’Aldeia – RJ, atendendo a clientes e parceiros com as particularidades que cada local exige.

Compromissos

Um dos principais compromissos da MAPMA é com a satisfação de seus clientes e parceiros de negócios. Para tanto, busca sempre oferecer a melhor relação custo x benefício ao cliente e a garantia de bons negócios aos seus parceiros comerciais.

O Grupo MAPMA e todos os seus colaboradores estão comprometidos com as regras do Código de Ética Profissional da categoria e com a missão, a visão e os valores da empresa.

MISSÃO

Nossa tarefa: Proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
Nosso propósito: Garantir a satisfação do cliente.
Nossa Missão: Conquistar e manter a confiança dos nossos clientes.

VISÃO

Ser reconhecida como uma empresa de excelência no mercado por primar pela qualidade do atendimento e proporcionar segurança ao cliente e à sua família, cuidando de tudo que tem valor para eles.

VALORES

O Grupo MAPMA e seus colaboradores trabalham com: ética, transparência, idoneidade, responsabilidade socioambiental, parceria, comprometimento, credibilidade, agilidade e dignidade humana.

O símbolo

A MAPMA adotou o gavião real como símbolo por ser uma ave brasileira de grande agilidade e força, com alta performance de vôo e apurada visão, o que proporciona perfeita avaliação do cenário, lhe permitindo a precisa definição do objetivo.

Essas são algumas das qualidades do gavião real que se assemelham às principais características da MAPMA.